quinta-feira, 1 de julho de 2010

Bem meninas é eu desisti de excluir este blog!
eu estava com raiva mta raiva de mim mesma.
Desesperada! Mas depois que o orkut excluiu
meu perfil eu fiquei com mais raiva ainda ^^
e percebi que não posso excluir este blog e
se fizesse ficaria mto mto triste.
No dia seguinte eu fiz um texto pra Anna um
pouco antes de Mia dentro do banheiro.Estava horrivel me sinti um lixo
tva com vontade de me cortar foi horrivel havia comido mto mto mesmo.
___________________________________________________________________

Eu não sei o melhor jeito de começar , também não tenho certeza do que dizer...
Só sei que preciso começar e dizer antes que tudo se perca. E espero terminar antes de desistir de tudo isso ou morrer com tudo isso. Mas só resolvi começar por que quero que todos saibam da verdade como de fato ela é.
E nada melhor que começar com um algo que eu mesma escrevi num momento de desespero anguntia dentro de um banheiro preste a vomitar...


Carta de reconciliação com a Anna

Anna eu prometo pra você que não irei comer e se isto acontecer irei vomitar, até minha garganta sangrar, no chão irei ajoelhar, na garganta o dedo enfiar, lágrimas dos meus olhos cairá.
Tudo isso por que sou uma porca gorda nojenta e desse jeito não sei onde irei chegar, mas preciso mudar.
Peço todos os dias a você Anna que me tire daqui me leve deste corpo nojento que só acumula gordura e banha e me leve de volta para os meus ossos, pois sem eles não sou nada.
Desculpe-me por duvidar de você, por não te obedecer por comer além do que é permitido por quebrar as regras eram tão simples e eu as quebrei me sinto mal por isso, não sabia a gravidade de te deixar. Peço-te que não me castigue mais, pois já estou sofrendo muito com tudo isso.
Prometo por ti e por mim que irei me levantar emagrecer juro que voltarei aos seus braços como uma criança volta pros braços de seu pai em noites de tempestades.
Amo-te Anna com todas as minhas forças você é a única que me diz à verdade que me mostra a realidade refletida no espelho e o quanto sou fraca perto de você me desculpe por achar que ficaria melhor sem você, estava errada e fracassei como em tudo que faço. Com toda essa banha sou um fracasso. Não importa, aconteça o que aconteça não me abandone, pois nunca te abandonarei, conheço as conseqüências disso e sem você não sou nada apenas banha...
Mergulhada num mundo onde os fracos e os gordos não têm vez.


Com sinceridade . . . Cathy

Nenhum comentário:

O caminho mais fácil nem sempre é melhor que o da dor.''
''O que me nutre me destrói.''